Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Quem? D&G



Como os estilistas Stefano Gabbana e Domenico Dolce anunciaram semana passada o fim da marca D&G que a partir de agora, será uma linha da marca principal Dolce & Gabbana, resolvi tentar explicar um pouquinho o que foi essa marca.

Bom, ela é a irmã mais nova da marca que leva o nome dos estilistas italianos e foi criada em 1994. Seu principal conceito era de servir como um "laboratório de criação", onde se procurava criar tendências ao invés de simplesmente as seguir.

Ela também tinha um apelo mais jovem, com criações mais leves e descontraídas. Assim como também tinha segmentos para óculos de sol, relógios e perfumes.


Uma de suas marcar registradas, que ao meu ver também é da Dolce & Gabbana, são suas campanhas. Consideradas muitas vezes ousadas, elas são capazes de transmitir o clima da coleção e conseguem fazer com que você entre na fantasia que eles estão propondo.

Campanha Fall 2005 e Fall 2008

Agora resta ver como a dupla de estilistas vai inserir a D&G na linha principal. Sinceramente, espero que ela não desapareça, porque a D&G sempre trouxe um frescor além de uma certa rebeldia às criações dos dois.


Curiosa para ver os próximos desfiles da Dolce & Gabbana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário